imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


26/03/2017

FOTOS - Cueca recheada (49)

Quanto destaque pra uma cueca.



VIDEO GAY EXPRESS - Moreno metendo forte no boy

STATUS: vale uma punheta rápida.


Passivo geme gostoso com a pentada violenta.

Quem não gosta daquele barulho de pica batendo do fundo do cuzinho? Ainda mais se o ativo for um moreno metedor desses.







25/03/2017

VIDEO GAY - Tios fodendo sobrinho rebelde (Bareback Sperm Bucket - Danny)

STATUS: vale uma punheta boa.


O castigo do moleque foi virar o putinho dos tios. Obedeceu todas as ordens, levou rola na bunda sem capa e tomou leitinho. Humilhação total.

As vezes é preciso medidas radicais para educar os adolescentes. Danny é um jovem rebelde e seus tios o pegaram fumando maconha dentro de casa. Já cansados de todos os problemas que o precoce marginal havia criando, decidiram educar o moleque com um método infalível: rola no cú. Danny foi posto de castigo algumas horas num quarto trancado e ao sair nem imaginava que a pior parte da lição estava para começar. Danny foi obrigado a ajoelhar de frente aos tios e pedir desculpas várias vezes, mas tomou um susto quando seus dois educadores tiraram os cacetes duros das calças. O garoto não tinha escolha, teve que chupar aquelas rolas, era isso ou ir para uma clinica de reabilitação. A partir daí as coisas só pioraram. Danny virou o escravinho sexual dos tios, sendo humilhado e fazendo tudo o que as autoridades mandavam. O garoto teve que sentir vara no cuzinho pela primeira vez, doía muito, mas seus tios não se importavam, metiam sem dó, somente preocupados com seus papeis de educadores. Os tios batiam na cara do moleque e fodiam cada vez mais forte em inúmeras posições. No final, um deles gozou na porta do cú, obrigando Danny a abrir o rabo com as duas mãos para a porra entrar no fundo. Quanto ao outro, este gozou bem na boca do moleque. A quantidade de leite era enorme e o gosto do esperma era muito forte. Dany se sentiu uma vadia naquele dia, mas nunca mais fumou maconha...dentro de casa.







DOWNLOAD

24/03/2017

FOTOS - Pauzão duro (139)

Pronto pra ser mamado.



23/03/2017

VIDEO GAY - Wagner metendo em Mario sem capa (Bareback: Wagner Vittoria & Mario Domenech)

STATUS: vale uma punheta.


Brasileiro gostosão pirocando o rabo guloso do barbudo na pele.

Nesta cena, Wagner trocou o cú do brasileiro Diego Lauzen, pela bunda do espanhol  Mario Domenech.  Os sacanas botam pra foder na sala do ap de Mario. Wagner prepara o rabo do espanhol com uma chupada bem gostosa e depois vai encaixando sua rola estupida de dura no cuzão do macho. A metida é boa, forte e com bastante tesão. Wagner mostra se deve comer o bunda de um gringo. Só faltou a leitada dentro para o vídeo ser excelente.








DOWNLOAD

19/03/2017

FOTOS - Bunda de Macho (127)

FDP, gostoso! Chuparia este cú até criar bico.



18/03/2017

VIDEO GAY - Peludo malhado tomando no cú (Tim Tales & Aitor Crash)

STATUS: vale uma punheta.


Uma piroca grande para um puto de cú gostoso.

Pra quem curte caras acima dos trinta, esta cena vai te deixar louco de tesão. O gostosão, Aitor Crash, vai deixar Tim Tales enfiar a vara dentro do seu bundão guloso. É uma delicia ver os dois machos de pegando enquanto a pirocada rola solta. A parada fica tão tesuda que o cameraman não resiste e entra na sacanagem colocando Aitor pra chupar enquanto Tim mete gostoso. Depois de muito meter, Tim dá uma gozada sensacional entre as pernas do puto.








DOWNLOAD

11/03/2017

FOTOS - Novinhos Sacanas (131)

Novinho calibre grosso.



VIDEO GAY EXPRESS - Socando no playboy sarado da academia

STATUS: vale uma punheta rápida.


Moreno vai botar pressão no bundão branco.

A academia pode ser um dos locais mais fáceis de conseguir uma foda. O pulo do gato é malhar atento em que está te observando. Neste caso, o playboy gostoso não parava de  manjar a rola volumosa do moreno em seu short de malhar. O moreno sacou logo qual era a dele e já foi na atitude chamando o cara para seu apartamento. Lá o moreno socou forte, fazendo o playboy malhar o cú na sua vara.








DOWNLOAD

FOTOS - Cueca recheada (48)

A cor e o volume do pecado.



10/03/2017

VIDEO GAY EXPRESS - Empresário gozando gostoso com o brinquedo

STATUS: vale uma punheta rápida.



Engravatado passou o dia todo no tesão, chegou em casa e correu pra punheta.

Como é bom dar aquela gozada boa para aliviar a tensão de mais um dia turbulento de trabalho. O sacana do vídeo estava com tanto tesão que nem se incomodou de tirar a roupa antes de começar a diversão e esporrar gostoso.









DOWNLOAD

08/03/2017

FOTOS - Pauzão duro (138)

Tatuado calibre grosso.



07/03/2017

VIDEO GAY - Antonio Biaggi cumming inside - Socando forte e gozando dentro (Creampie for Nandito)

STATUS: vale uma punheta boa!


Uma das melhores cenas do Biaggi. Com direito a muito leite no cú.

Quem conhece Antonio Biaggi sabe que é difícil o cara decepcionar em uma foda. O ativão além de meter muito bem, tem uma tromba de 25cm. Nesta cena, quase sem cortes, dá pra ver Biaggi devorando um rabo sem pena. O cú do passivo fica tão largo e gostoso que Biaggi para diversas vezes, alegando que está prestes a gozar. Mas o macho consegue segurar bem, por pouco mais que doze minutos de putaria intensa, antes de leitar urrando o rabão arrombado. Trepada animal!








DOWNLOAD

06/03/2017

FOTOS - Bunda de Macho (126)

Encontre o X.


03/03/2017

VIDEO GAY - Peludo metendo no moreninho gostoso do bairro ( Richard & Ítalo)

STATUS: vale uma punheta.


Cafuçu novinho levando vara grossa no pelo.

O dia estava lindo e Richard estava com uma vontade louca de foder um cuzinho. Então o safado resolve ligar pra um Ítalo, o novinho que morava ali perto. Richard sabia que Ítalo não dispensava uma pirocada, e foi dito e feito, em poucos minutos o moleque já estava em sua casa pronto para dar. Ítalo se deliciou bastante com a rola grossa em sua boca. O putinho chupou tão gostoso que Richard meteu tudo sem capa até fazer o novinho gozar com a pica no fundo do cú.








DOWNLOAD

02/03/2017

FOTOS GAY - SESSÃO (101) - Jimmy Lebron