imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


25/03/2017

VIDEO GAY - Tios fodendo sobrinho rebelde (Bareback Sperm Bucket - Danny)

STATUS: vale uma punheta boa.


O castigo do moleque foi virar o putinho dos tios. Obedeceu todas as ordens, levou rola na bunda sem capa e tomou leitinho. Humilhação total.

As vezes é preciso medidas radicais para educar os adolescentes. Danny é um jovem rebelde e seus tios o pegaram fumando maconha dentro de casa. Já cansados de todos os problemas que o precoce marginal havia criando, decidiram educar o moleque com um método infalível: rola no cú. Danny foi posto de castigo algumas horas num quarto trancado e ao sair nem imaginava que a pior parte da lição estava para começar. Danny foi obrigado a ajoelhar de frente aos tios e pedir desculpas várias vezes, mas tomou um susto quando seus dois educadores tiraram os cacetes duros das calças. O garoto não tinha escolha, teve que chupar aquelas rolas, era isso ou ir para uma clinica de reabilitação. A partir daí as coisas só pioraram. Danny virou o escravinho sexual dos tios, sendo humilhado e fazendo tudo o que as autoridades mandavam. O garoto teve que sentir vara no cuzinho pela primeira vez, doía muito, mas seus tios não se importavam, metiam sem dó, somente preocupados com seus papeis de educadores. Os tios batiam na cara do moleque e fodiam cada vez mais forte em inúmeras posições. No final, um deles gozou na porta do cú, obrigando Danny a abrir o rabo com as duas mãos para a porra entrar no fundo. Quanto ao outro, este gozou bem na boca do moleque. A quantidade de leite era enorme e o gosto do esperma era muito forte. Dany se sentiu uma vadia naquele dia, mas nunca mais fumou maconha...dentro de casa.







DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário