imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


04/02/2017

VIDEO EXPRESS - Meu professor me ensinou a dar o cú

STATUS: vale uma punheta rápida.


Fui na casa dele pra pegar uns livros, mas fui forçado a dar o cuzinho.

Depois de confessar para meu professor que eu estava com dificuldades na matéria, ele se prontificou a me emprestar uns livros. Falou que eu poderia passar em sua casa depois da aula pra pegar, já que ele morava perto da escola. Quando o sinal da saída tocou, fui direto pra lá o encontrar. Toquei a campainha e ele atendeu. Disse para eu entrar e que ele ia pegar os livros. Ao voltar com os livros. me ofereceu uma água, pois o dia estava quente. Eu disse que aceitava e nos dirigimos para a cozinha. Na cozinha, depois de beber a água, ficamos conversando por um bom tempo. Até que ele me disse que na minha idade também tinha dificuldade nos estudos, porque batia muita punheta. Nesta hora levei um susto, e pude reparar que o volume em sua calça estava protuberante. Ele notou que eu olhei e perguntou, na cara de pau, se eu queria melhorar minhas notas, aprendendo por um método novo. Então, ele abriu o ziper e colocou o cacete duro pra fora, mandou eu abaixar as calças e meteu no meu cuzinho, ali na cozinha mesmo. No começo doeu, mas depois meu pau ficou duro e eu gemia de tesão. Depois desta aula particular minhas notas melhoraram muito e eu nunca mais deixei de visitar meu professor.








DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário