imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


07/02/2017

VIDEO GAY - Careca gostosão sofrendo no cacetão (Mitch Vaughn & Luke Hass)

STATUS: vale uma punheta.


O grandão vai sentir um cacetão grosso bem no fundo do seu rabo guloso.

Mitch Vaughn vai dá seu cuzão lindo pro dotadão Luke Hass. Mitch é daqueles trintões por quem eu trocaria qualquer novinho, o cara é macho, gato e passivo. Além disso não tem um pelo no corpo, todo lisinho. Já Luke é o tipo que também agrada a maior parte dos passivos, cara de safado, pernas peludas e bem cacetudo. Mitch vai se acabar de chupar rola antes de encarar a jeba na bunda. A foda toda dá pra ver que o passivão sente um desconforto, segura o tranco aproveitando a mistura de prazer e dor.








2 comentários:

  1. meu im mail é rodrigofxdrigo@gmail.com

    o meu blog é Blog dos Punheteiros héteros,
    uma um blog bastante visitado, diariamente
    estou sim querendo mais parceiros
    sempre será bem vindo
    eu coloco seu ling nos meus que recomendam e voce coloca no seu o meu link
    http://punheteirosheterosdefortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mesmo ja add na minha lista de blog dos ddoi lado , so conferir

      Excluir