imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


19/01/2017

VIDEO GAY EXPRESS - Parando a trilha pra foder o garoto

STATUS: vale uma punheta rápida.


Foda selvagem, literalmente.

Tinha chamado uns amigos para fazer uma trilha, um grupo grande, de seis pessoas. Eis que um dos meus amigos traz o sobrinho dele e eu fiquei no maior tesão no garoto. Eu e o moleque fizemos metade da trilha papeando bastante. Até que propus pra ele nos distanciarmos do grupo. Ele sacou logo qual era a minha. Só sei que quando achamos que não havia mais ninguém, entramos um pouco mato a dentro, e eu já fui colocando meu piru duro pra fora. O moleque deu uma chupada e eu mandei rola pra dentro daquele cú até gozar. Agora nunca mais faço uma trilha sem este garoto.









DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário