imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


17/12/2016

VIDEO GAY EXPRESS - Dei pro pai do meu melhor amigo

STATUS: vale uma punheta rápida.


Meu amigo nem imagina que dei gostoso pra pai dele.

O pai do meu amigo é uma delicia de macho, bem másculo e com cara de safado. Sempre que vou na casa do meu amigo a gente troca olhares. Dessa vez, eu cheguei lá pra chamar meu amigo pra sair, mas só estava seu pai em casa. Meu cuzinho chegou a piscar na hora quando ele me deixou entrar e percebi que não havia ninguém. Ele foi bem direto e sacana como eu gosto, me levou pro quarto do seu filho, abaixou minha calça e socou no meu cuzinho com força.








DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário