imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


28/12/2016

VIDEO EXPRESS - Comi meu enteado novinho sem capa ao chegar do serviço

STATUS: vale uma punheta rápida.


Tive que colocar minha vara naquele cuzinho rosa.

Há uns dias atrás, sai do trabalho mais cedo e ao chegar em casa me deparei com meu enteado dormindo de bruços, peladinho, no sofá da sala. Minha rola foi a mil na mesma hora. Então, conferi se havia alguém em casa, e não tinha. Ai pensei: é hoje que traço o cuzinho deste garoto. Fui pra sala, vi que o moleque estava dormindo e comecei a acariciar sua bunda de leve. Comei a abrir devagarzinho aquele bumbum pra ver bem de perto aquela rodinha, e nossa, que anel rosinha! Neste momento, não resisti e forcei o dedo no reguinho cheio de pregas, meu pau babava de tanto tesão. Quando percebi meu dedo já estava enterrado naquele cú. O putinho nem se mexia, sinal que estava gostando. Era esta a carta branca que eu precisava! Cuspi na minha rola e fui forçando devagar. Mas que bundinha apertada!   Eu fazia questão de ficar tirando o pau da bunda só pra conferir o estrago que estava fazendo naquele cuzinho. Aquele dia foi sensacional, mas morro de medo da minha esposa descobrir. Porém, enquanto não acontece, sigo metendo no filhinho dela sempre que encontro o dormindo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário