imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


10/08/2016

VIDEO GAY - Comendo novinho no motel sem capa (Marcelo Mastro & Lucas Katter)

STATUS: vale uma punheta.


Marcelo Mastro fodendo um moleque lisinho sem capa.

Foda bem tesuda, como de costume, entre o Mastro e um novinho. O novinho é bem safado,chupa gostoso a piroca, tem um cú lisinho e já é treinado pra receber vara. Depois de levar uma mamada, Mastro chupa o cuzinho e fica brincando de esfregar a rola na bundinha do garoto, deixando o safadinho cheio de tesão. O dotadão mete a pica sem capa no moleque, fazendo o putinho gemer bastante. Mastro soca sem dó no rabinho liso em várias posições. Destaque pra quando ele fica tirando e colocando a rola inteira para mostrar a situação do cú arrombado.








DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Anônimo6/3/17 02:02

    Sou negro, 14 anos, e como os loirinhos do meu bairro de 12 a 18 anos, adoro bater na bunda depois que eu gozo eles choram mas gostam. Tem um um loirinho de 16 anos gostosinho de bunda grande, corre de medo de mil porque já muito nele um dia no campo de futebol, ele só sai acompanhado, mas o dia que ele tá sozinho em casa eu faço a festa, aproveito que
    ele tem medo. espanco muito.
    Porque os loiros são mais gay que os outros, gostam de negros.? Eles me provocam para eu comer. E gosto bem sádico.

    ResponderExcluir