imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


14/08/2016

VIDEO - Coleguinhas de colégio trepando (Ryu Mello & Ricardo)

STATUS: vale uma punheta.


Novinho encarando pirocão sinistro.

Tinha tempo que Ryu não via Ricardo, seu colega de colégio. Desde aquele época Ryu já reparava na mala avantajada do cara e imaginava chupar aquela rola. E reparando agora parece que o volume havia crescido ainda mais. Ricardo estava se exercitando numa praça, e o perceber que era o cara, Ryu não perdeu a chance de convidar seu colega de infância para tomar uma água em sua casa. Ao chegar na cada de Ryu, Ricardo confessa que está sem cueca e que seu pau tá ficando duro toda hora. Então Ryu parte pra cima, caindo de boca na vara. O novinho chupa bem gostoso a vara que mal cabe em sua boca e leva linguada no cuzinho como preparação para a pirocada que está prestes a levar. A pica cumprida e grossa de Ricardo consegue invadir a bundinha de Ryu, e faz um estrago. Ricardo é bem safado, mete gostoso e tira a vara pra mostrar o arrombo que está fazendo no rabo do moleque. A foda é toda sem camisinha e no final Ricardo enche o cuzinho de Ryu de leite.








DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário