imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


03/04/2016

FOTOS - Pauzão duro (82)

Quem gosta de cogumelo?









































































4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. delicia adoro uma rola grande e grossa cabeçuda sou de saopaulo meu whats se alguem se interessar e estiver uma rola assim posso sempre quinta feira mas sem local 99124 5667 carlinhos este é meu whats

    ResponderExcluir
  3. Somente a primeira foto (de cima para baixo), é o verdadeiro caralho cabeça cogumelo.
    Mas afinal de contas, o que é um caralho cabeça cogumelo ?
    É quando a glande (cabeça do caralho), é exagerada, parecendo realmente com um cogumelo. Por isso se diz, caralho cabeça cogumelo.
    Geralmente, nesses casos, o caralho é bem grande, mas fino. Tendo no entanto a cabeça exagerada e bastante grossa, vindo dai porque a comparação com um cogumelo.

    No entanto, existem casos em que o caralho além de ser grande e grosso, tem um cabeção mais grosso ainda. Mas caralhos assim, são bastante raros. Na verdade, caralhos cabeça cogumelo não são muito comuns.

    Conheci e trepei com dois caras que tinham cabeção cogumelo, e posso dizer que para a prática do sexo anal é muito doloroso. Mesmo já sendo experiente, os dois caras me deixaram com o cu dolorido por dias. E acredito que em função disso, ativos assim encontram dificuldade de manterem relacionamentos duradouros com outros homens passivos.

    Em conversa com esses dois caras, percebi claramente que tinham dificuldade neste sentido. Apesar de serem ativos, bonitos e bem sucedidos financeiramente.

    Eu mesmo, não quis sair novamente com nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  4. Ai vocês podem me questionar, se não gostou do primeiro,porque então saiu com o segundo?
    É que muitas vezes, os caras escondem de você o que eles tem entre as pernas. Ficam cheios de conversa em um jogo de sedução, você fica envolvido, e quando percebe já está na cama com o cara. E piorando a situação, sempre tem aquela história da luz apagada, do lençol e sei lá mais o quê. Muitos caras são muito espertos e cheios de manha.
    Quando você cai na real da situação, se depara com maior pirocão na sua frente. É a tal da mala surpresa.
    Então você não querendo perder a viagem, libera para o cara.

    ResponderExcluir