imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


13/10/2015

VIDEO GAY - Hétero foi feito de puto por dois caras

STATUS: vale uma boa punheta!


O moleque aceitou dar o cú por dinheiro pra dois, mas não contava que iam judiar tanto.


Ele era hétero, virgem e tava precisando de uma grana, então aceitou a proposta de ser o puto de dois caras. A regra era a seguinte: fazer tudo que eles mandassem. Mas o moleque não contava que os caras eram sacanas de verdade e iriam bater na sua cara, gozar na sua boca e tirar o seu cabaço sem dó.







Nenhum comentário:

Postar um comentário